
O Inter-SM entra em campo nesta quarta-feira (30), contra o Bagé. A partida, válida pelo jogo de ida das quartas de final da Divisão de Acesso, ocorre às 19h30min, no Estádio Presidente Vargas, em Santa Maria. A cobertura pelo Grupo Diário começa às 18h.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
O Inter-SM terminou a primeira etapa da competição na vice-liderança e chega em boa fase, invicto há cinco jogos, com quatro vitórias e um empate. O time se destacou como um dos mais consistentes do campeonato, com apenas uma derrota, e terá, no jogo da volta, o Estádio Presidente Vargas como um dos seus trunfos.
O Bagé, por sua vez, caiu de rendimento após um início promissor e fechou a fase em sétimo. É o time que menos marcou gols (nove) entre os classificados, mas tem a melhor defesa do campeonato, ao lado do Aimoré, com apenas cinco sofridos. No único encontro entre as equipes, empate em 0 a 0 e tensão ao final do jogo no Pedra Moura.
+ Divisão de Acesso
- Confira: tudo que você precisa saber sobre o Bagé
- Saiba mais: como chegam as oito equipes classificadas para as quartas de final da Divisão de Acesso?
- As histórias que marcaram a primeira fase da competição
Divisão de Acesso 2025: fase de mata-mata
Quartas - Jogos de ida
- Quarta-feira (30), às 15h: Gramadense x Novo Hamburgo
- Quarta-feira (30), às 19h30min: Bagé x Inter-SM
- Quinta-feira (31), às 19h30min: Lajeadense x Aimoré
- Quinta-feira (31), às 19h30min: Veranópolis x Passo Fundo
Quartas - Jogos de volta - Domingo (3), às 15h*
- Novo Hamburgo x Gramadense
- Inter-SM x Bagé
- Aimoré x Lajeadense
- Passo Fundo x Veranópolis
*Data e horário sujeito a alteração pela FGF
Semifinais - Divisão de Acesso 2025
- Aimoré ou Lajeadense x Novo Hamburgo ou Gramadense
- Inter-SM ou Bagé x Passo Fundo ou Veranópolis
Cobertura
A partir das 18h desta quarta-feira, com o Grupo Diário, você acompanha tudo que acontece antes, durante e após a partida, na cobertura esportiva da Rádio CDN 93.5 FM, também na TV Diário (canal 526 Claro Net) e no YouTube do Diário de Santa Maria.
Equipe de cobertura do Grupo Diário
- Narração: Marion Mello
- Reportagem e comentários: Alexandre De Grandi
- Plantão: Arthur Camponogara
- Equipe técnica: Letícia Gonçalves, Marcelo Cabala e Vinicios Correa
- Coordenação técnica: Fernando Barcelos
- Coordenação de transmissão: Rogério Kerber
- Coordenação de jornalismo: Deni Zolin
- Gerente de jornalismo: Pedro Pavan
Parceria comercial
- Avenida Tênis Clube
- Beltrame Materiais de Construção
- Bendita Semijóias
- Della Pasqua Engenharia
- Grupo Felice
- Gulosão Lanches
- Novo Tempo Contabilidade e Assessoria
- Panifício Mallet
- Rede Sul Energia Solar
- Zâmi Diagnóstico por Imagem